1. Trocas:
2. A Bsb Almofadas garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
3. Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Bsb Almofadas
4. 1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
5. 2. O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte.
6. 3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
7. 4. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Bsb Almofadas a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
8. Entre em contato com nosso atendimento:
9. [email protected] ou (61) 9 8539 5707 whatsapp
10. Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para Bsb Almofadas.
11. A Bsb Almofadas tem até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
12. Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
13. Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
14. Devoluções:
15. Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
16. 1. O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte.
17. 2. Se Bsb Almofadas tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 5 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto a nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
18. 3. A Bsb Almofadas reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
19. 4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Bsb Almofadas fará o reenvio do produto ao Cliente.
20. 5. A Bsb Almofadas isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, lavagem, manuseio (instrução em cada produto).
21. 6. Caso você não deseje receber um novo produto em troca da compra que fez, iremos reembolsar os valores pagos (sem o valor do frete), em caso de frete grátis o mesmo será descontado.
22. O reembolso do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra ou negociação entre as partes.
23. Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato através do e-mail: brasiliaalmofadas@gmail para registrar a ocorrência e você irá receber as instruções por e-mail.
24. Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do PAC reverso realizado pela nossa equipe.
25. Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 9 8539 5707 whatsapp, no horário de: segunda à sexta-feira das 8h às 17h ou através do e-mail [email protected]